Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 COCKPIT E MOTORES

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Marco A-4

Marco A-4


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptySex Mar 30, 2012 3:44 am

Minas,

como anteriormente dito vortei e com novidades, colei minha asa! Mas ainda faltam alguns detalhes para o acabamento final nos porões..

mas como não aguento já esta ae a prévia de como vão ficar com minhas " portinhas abertas "

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012012
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012013
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012014

Já aviso que nesse mês como previsto pelo Zézão, realmente terei muuuitas folgas, a começar por esse fim de semana e os dois últimos do mês... sem contar os dias de stand by durante a semana Laughing Laughing

Paus nas Bancadas Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos A-4

Carlos A-4


Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptySex Mar 30, 2012 8:25 am

Caramba! Que lindo que ta ficando!!!

O nosso atual REI vai ficar doido com as atualizações Laughing

Manda bala! Eu vou capengando...vamos ver se rola algo este final de semana

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho A-4

Juninho A-4


Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptySáb Mar 31, 2012 5:52 pm

confesso que agora sei o que o galinho sentiu depois de ver os vidrinhos do meu painel.
bom, meuito trampo na área e a bancada ficou às moscas, mas.... semana que vem ela vai ferver.
preciso ter mais insigths de criatividade pra devolver a ofensa que o galinho fez.
xá comigo negão!
(mas ficou bom, tenho que admitir. uma coisa me conforta: ídéia foi minha!)
abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos A-4

Carlos A-4


Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptyDom Abr 01, 2012 11:49 pm

Meninas,


Tirei a ferrugem este domingo.. ta foda de sobrar tempo e a escala da patroa ajudar, portanto não posso enfeitar muito, senão não entrego o projeto!

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 DSC05495

Medidas especiais agora
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 DSC05492-1

Apesar do pano preto na técnica utilizada, consegui através do meu serviço de inteligência descobrir como fazer
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 DSC05493

Pronto pra fechar (to com medo do peso não ser suficiente)
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 DSC05496

Agora o meu também tem pochetes
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 DSC05503

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 DSC05502

Só na cópia afro
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 DSC05504

Vai precisar de umas boas lixadas e putty!
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 DSC05497


O Zé, meu irmão só vai voar no próximo final de semana! Se prepara!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho A-4

Juninho A-4


Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptyTer Abr 03, 2012 7:08 am

quem faz coisa escondida não sou eu! rs
tenho profundo reconhecimento do seu trabalho ainda mais pela correria que você está passando.
vai de leve que você chega lá!
Fiz um furto ontem em Bauru.
Um Wildcat vai pousar na base da 24 de maio em breve....
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos A-4

Carlos A-4


Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptyTer Abr 03, 2012 9:56 am

Opaaa show de bola!

Saudades do meu Wildcat! Cool

Esse merece entrar pro atual time!

Abracão
Ir para o topo Ir para baixo
Marco A-4

Marco A-4


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptyTer Abr 03, 2012 11:26 pm

Parabéns ao menino Jester pela bravura e valentia em mais um fim de semana hardcore.. cheers

Pelo jeito só eu fiquei de fora do clubinho do painel com vidrinho, mas tudo bem, dexa só....

Esses dias me concentrei nas asas e já quero uni-la a fuselagem para em breve o primer, o tempo rugeee

tirando aquelas porrinhas alhetas,
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012018
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012019
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012022

asa lixada e agora parecendo kit da hasegawa, detalhe dos porões armamentícios... abertos...
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012030

agora mexendo com os Edu,
tirando as marquinhas ficando lisinho,
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012032
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012034

colando os Edu, colem essas partes com tenaz, vale a dica heim,,,
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012036
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012037

Pra dar aquela adubada na noite, tive que fazer uma cagada ,só pra nao perder a graça..
na pressa colei os Edu dos bordos de ataque, mas como o molde da asa não é oval, eles ficarem amassados ao longo da curvatura e acabei arrancando pra posteriores melhoras...
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012038
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012041
essa voltou ao cú.....

pra finalizar mais esse show, a colagem das minhas entradas de ar, simplesmente perfects..
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012025
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012026
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012027

Agora com o Wildcat na base podemos dar o golpe junto com o meu Hurricane nessa Expo, hahahaha....

Vorto em breve, beijundas Exclamation Exclamation


Ir para o topo Ir para baixo
Marco A-4

Marco A-4


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptyQua Abr 04, 2012 12:15 am

Flapes estradorso bordo de fuga colados, peguei o kit da hasegawa e realmente não há aquela emenda junto a raiz da asa...

dá-lhe putinha... afro

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012042

olha o Eduardo ae gente,
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012045
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012046

Inté
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos A-4

Carlos A-4


Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptyQua Abr 04, 2012 8:12 am

Meninaaa! Que atualização parrudaaaa!! Shocked

Show de bola! Fiquei com inveja! To lascado!!! Laughing

Ta mandando bem!! Isso ae Wink

É nóiz!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Marco A-4

Marco A-4


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptyQui Abr 05, 2012 2:06 am

asas lixadas e coladas... afro

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012049

beijuss
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos A-4

Carlos A-4


Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptyQui Abr 05, 2012 9:25 am

Eita porra, o Zé vai ficar doidio lá de Curitiba!

E vamo seguindo!

Parabéns!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho A-4

Juninho A-4


Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptySex Abr 06, 2012 11:17 am

senhores, bom dia!
fui acometido por uma forte gripe essa semana e este fato me impossibilitou de avançar meu projeto.
bom, aproveitei pra fazer algumas pesquisas para dar a volta por cimo em gente que tem tentado avançar muito nos esquema.
as portinhas abertas a la indaiá e vidrinho no painel paulistano me fizerem refletir e decidi retardar a velocidade e aprimorar mais minha montagem.
como o que me restava era pesquisar vou dar uma enfeitada agora, mas vou deixar meio na mocosa, assim ninguem desmonta pra copiar.
me aguardem e lembrem-se: quem ri por ultimo ri muito melhor.....
vocês vão se lascar de raiva!!!!!!
boa páscoa senhores!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos A-4

Carlos A-4


Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptySeg Abr 09, 2012 10:28 am

Meninas,


Apesar do feriado, tive que passar boa parte dele estudando... mas consegui lixar a fuselagem, já passei puttinha aonde acho que vai precisar e acho que uns 70% ja está feito. No mais é colar as asas, entradas de ar.. juntar tudo, estou bem atrasado! Vou precisar de finais de semana modelísticos em vossas gomas!

Nessa competição de vocês dois, se lembrem que meu diferencial é a minha super versão Jester boy Cool

Se cuidem!!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Marco A-4

Marco A-4


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptyTer Abr 10, 2012 4:58 pm

Então, tem gente que mudou a tática fast-build pra incrementação,

o que ingênuas " Portinhas Abertas" não fazem... affraid Com direito a panos pretos, isso tá me cheirando Guerra Fria...

Até o Jester Boy entrou na onda das provocações com a sua versão cheia dos esquemas,

Mas vou continuar meu projeto sem frescuras pq o tempo ruuuge e o cronograma tá apertado, meu projeto Secret é meio fodal e os Edu ainda tem que vir..

Enquanto isso dou prosseguimento aos trabalhos de lixamento e acabamento, até que to gostando do resultado, tá ficando lisinho,

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012063

Meu avião tá ficando lindiu..
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho A-4

Juninho A-4


Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptySex Abr 13, 2012 6:54 am

bom, já vou avisando: se neguinho desmontar avião pra fazer igual, o pau vai comer.
abro as portas dos canhão em 5 minutos e faço segredo do resto da minha montagem.
tô cansando de dar idéia pra carinha folgado e que fica se achando depois.
tenho dito!!

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 FlapSpoiler

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 FlapsSpoilers

guerra é guerra!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco A-4

Marco A-4


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptySex Abr 13, 2012 11:11 am

Passo a passo de como deixar o Zézão Pistola:

1º Passo: Faça as Portinhas Abertas do seu avião ( o bichão já vai crescer os Zóio ) Shocked

2º Passo: Abra tópicos no fórum ( o começo do holocausto ) cherry

3º Passo: Descole os flapes que já colou e os faça levantadinhos ( ae já é Fúria de titãs ) Mad Mad

Faça essas coisas não necessariamente nessa ordem e verá resultados imediatos Wink

Brincadeirinha Zé Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Marco A-4

Marco A-4


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptySex Abr 13, 2012 11:14 am

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012069
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012072

Ir para o topo Ir para baixo
Carlos A-4

Carlos A-4


Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptySex Abr 13, 2012 2:31 pm

Senhores,


Estou de volta as operações

Me aguardem! Twisted Evil


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho A-4

Juninho A-4


Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptyTer Abr 17, 2012 7:56 am

aguentar dois desocupados agora vai ser dureza, muito embora eles tenham algumas atividades extras do tipo viagens, faculdade, mulherada, passeios no exterior....e por ai vai.
hoje acordei com uma vontade estranha. como já fazem alguns dias que nao vou pra bancada, pelos mais diversos motivos, hoje vou pra la.
mas a vontade de abrir minhas portinhas esta muito forte....quem sabe. vou aproveitar que o galinho vai tirar ferias e viajar para bru e manda o pau. quando ele ver, ja foi.
garanto que ele vai ser lembrar quando descolou algumas pecas do f14 pra copiar o tio.....rs
abracos meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos A-4

Carlos A-4


Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptyTer Abr 17, 2012 2:22 pm

Segura o rojão Zé!

E olha as minhas tintas só esperando para serem usadas Wink

Ao fundo pode se ver a merda que a empregada conseguiu fazer em um descuido meu... quebrou um PE da coluna do assento, o painel e um puxador sumiu, vou ter que improvisar... nada que 20min não resolva

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 2012-04-17151251

PAU NA BANCADA!!

Esse proximo final de semana, como as meninas estao de agenda?

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Marco A-4

Marco A-4


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptyTer Abr 17, 2012 3:05 pm

Putz meu, que sacanagem, como que a mulherada consegue só no colocar a mão sair destruindo tudo... eu ia ficar muuuuito p... Mad

Mas agora aproveita que somos desocupados como anteriormente foi dito e vamos terminar logo essa bagaça Cool

Os dois últimos fins de semana agora estarei em casa e vamos aguardar o pronunciamento do nosso querido mestre..

Já vou avisando também que se neguinho descolar portinhas, vou descolar flapinhos também... guerra é guerra afro
Ir para o topo Ir para baixo
Marco A-4

Marco A-4


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptyDom Abr 22, 2012 9:03 pm

Depois de um começo meteórico das meninas affraid , consegui equilibrar o jogo e vamos aos resultados até então,

tirei o sabadão pra dar uma acelerada e praticamente finalizei a fuselagem e seus detalhes, incluindo o tão esperado leme,

acabei tirando a ponteira da cauda e unindo ao leme, pelas fotos que vi elas são uma peça só,

fiz também o enxerto com placards e muita habilidade e destreza na finalização da obra,

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012074
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012075
COCKPIT E MOTORES  - Página 4 P1012076

voltando de viagem vou me concentrar no cockpit e entradas de ar,

Beijundas Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos A-4

Carlos A-4


Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptySeg Abr 23, 2012 12:47 am

Opa, o negócio tá ficando show ae! Mantém o ritmo que ta bonito!! Cool

Hoje dei uma lixada boa na fuselagem, e já comecei a preparar as entradas de ar... devagar e sempre a gente chega lá!

Mas vamos dar um agito ae! affraid

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho A-4

Juninho A-4


Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptyTer Abr 24, 2012 7:16 am

pois é, acho que a correria do dia a dia pegou todo mundo...
bom, ontem eu voltei pra bancada e dei uma acelerada mas sem fotos. a coisa foi pouca mesmo.
amanhã eu mostro algumas novidades.
a dilema continua em abrir ou não as portas de acesso às metranca....
abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco A-4

Marco A-4


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 EmptyQua Abr 25, 2012 2:31 pm

É, então, o dilema aqui também são os flapes levantadinhos ou não................ Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
COCKPIT E MOTORES
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: PROJETO A-4 SKYHAWK - 1/32 TRUMPETER :: MONTAGENS-
Ir para: