Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 COCKPIT E MOTORES

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Marco A-4

Marco A-4


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 5 EmptyQui Abr 26, 2012 1:10 am

Eae Zés, prontas pro show Question Question

Depois de muita tiração de sarro pro meu lado no início, agora vcs vão ter que me engolir, hahahahaha puxaram o freio de mão, engataram a ré e eu só acelerando e pondo pilha, Razz

A noite rendeu e vamos a mais resultados satisfatórios e surpreendentes affraid afro

consegui lixar, primar, pintar, lustrar e colar em uma só noite as entradas de ar, só um Jedi consegue fazer essas façanhas em tão pouco tempo, olha as fotinhos ae

COCKPIT E MOTORES  - Página 5 P1012081
COCKPIT E MOTORES  - Página 5 P1012079
COCKPIT E MOTORES  - Página 5 P1012080
COCKPIT E MOTORES  - Página 5 P1012082
COCKPIT E MOTORES  - Página 5 P1012083
COCKPIT E MOTORES  - Página 5 P1012084
COCKPIT E MOTORES  - Página 5 P1012088
COCKPIT E MOTORES  - Página 5 P1012089

bacana né,
volto logo com o cockpit pronto e encapadinhu..
Abraçus Exclamation


Ir para o topo Ir para baixo
Carlos A-4

Carlos A-4


Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 5 EmptyQui Abr 26, 2012 11:25 pm

Olocoooooooo ! Que chute no saco!!!! Suspect

É Zé, vamos ter que por full power em nosso final de semana modelístico, e ter cuidado com as sabotagens!! pirat

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho A-4

Juninho A-4


Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 5 EmptySex Abr 27, 2012 7:00 am

foi só parar de abrir tópico que o Galinho começou a botar pressão...
consegui arrumar a cagada feita na colagem dos PEs, ficou perfeito! Simplesmente, um luxo!
amanhã vcs poderão conferir.
Abraço, e marcado o café da manhã na minha goma.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco A-4

Marco A-4


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 5 EmptySex Abr 27, 2012 12:31 pm

Só pra informação das meninas,

ontém fiz o meu clear blue no canopys e simplesmente ficou um luxo também Laughing

lixei minhas entradas de ar e estão mais lisas que bundinha de nene com vaselina...

fim de semana modelistico vou começar as encapagens pra pintura, desculpa aeee

Ansioso pra mais um fim de semana em família cheers cheers

Beijundas
Ir para o topo Ir para baixo
Marco A-4

Marco A-4


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 5 EmptySex maio 11, 2012 12:23 am

Meninas,

pra quebrar o gelo desse fórum, eis me aqui com mais atualizações bombásticas affraid pra pilhar as minas,

incrementos no capô,

COCKPIT E MOTORES  - Página 5 P1012131
COCKPIT E MOTORES  - Página 5 P1012134

finalizando o canopis, atentem que o canopy traseiro é cinza por dentro e o da frente pretinho,

COCKPIT E MOTORES  - Página 5 P1012135
COCKPIT E MOTORES  - Página 5 P1012136
COCKPIT E MOTORES  - Página 5 P1012137
COCKPIT E MOTORES  - Página 5 P1012139

baita trampo essas luzes em especial o farol do bordo de ataque, como ele veio bem xulé ao estilo ling ling resolvi arrancar e lixar todo o interior do vidrinho e improvisei um farol novo, encapei com papel alumínio e pra dar aquele toque de mestre passei com pincel mesmo o smoke gray da tamiya por fora do vidro já previamente colado e lixado na asa e ficou show!! Aproveitei fazer tudo na mão inclusive as luzes de posição, já que sou o Mister Clear afro Só no talento....

COCKPIT E MOTORES  - Página 5 P1012141

Acho que agora consigo começar o Primer, Ufa Basketball cheers

Acho também que neguinhos que não postam mensagens podem ser excluidos do forum, hahahaha Laughing

Vai, ficaram me zuando no começo da empreitada e agora tão ae com a batata passando do ponto... Razz





Ir para o topo Ir para baixo
Carlos A-4

Carlos A-4


Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 5 EmptySex maio 11, 2012 2:27 pm

É, confesso que não consegui me organizar ainda com o meu tempo... se eu conseguia montar antes, agora também tenho que conseguir Rolling Eyes


Ta show o seu processo... vamos ver se agora depois do domingão que se aproxima a gente consegue dar um gás no projeto! Agosto se aproxima!!!!!!!!!! What a Face

Como dizia o poeta...

O TEMPO RUUUGEEE!!! Cool

Parabéns!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho A-4

Juninho A-4


Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 5 EmptySex maio 11, 2012 2:29 pm

pronto! agora posso voltar pra bancada sem medo de ser copiado nas minhas inovações modelísticas.
como não sou desocupado e o dever me chama TODO DIA estou aguardando uma janela pra voltar pra bancada.
quando voltar vai ser no estilo f-14....
Ir para o topo Ir para baixo
Marco A-4

Marco A-4


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/02/2012

COCKPIT E MOTORES  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 5 EmptySex maio 11, 2012 2:51 pm

tem gente ae cheio dos esquema, pano preto, área 51......

Eu to matando a cobra e mostrando o paúúúú,

E dá-lhe primer afro

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COCKPIT E MOTORES  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COCKPIT E MOTORES    COCKPIT E MOTORES  - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
COCKPIT E MOTORES
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: PROJETO A-4 SKYHAWK - 1/32 TRUMPETER :: MONTAGENS-
Ir para: